quinta-feira, 16 de agosto de 2012

OI MOÇAS TUDO BOM!!


Bom vamos falar um pouquinho de maquiagens para serem usadas no dia a dia!

Nada melhor de que começar o dia linda, e para que isso aconteça a maquiagem é nossa melhor aliada. Antes de sair de casa não se esqueça de se maquiar pois sua importância está ligada à apresentação pessoal, gerando uma boa aparência, e, consequentemente, uma imagem de saúde, beleza e elegância!

 


MAKE PARA O DIA A DIA:

Primeiro, você prepara a pele com primer ou corretivo , base e pó, depois aplica o blush, e em seguida maquia os olhos com primer e sombras, não se esqueça do rímel da um toque todo especial, passe lápis na marca d'agua e pra finalizar capriche no batom ou gloss . Tudo muito fácil! Utilize pro dia a dia tons claros, fica muito sutil, bonito, limpo e claro. Atente para a aplicação do rímel, abaixe a cabeça para frente ao passar isso evita que o pincel encoste na pele e borre a área dos olhos. Você percebe como uma maquiagem bem feita, mesmo simples dá outro toque ao seu rosto.

Bom moças espero que este post seja de grande ajuda pra quem ta começando a aprender a arte da maquiagem, meus posts serão sempre assim , dicas simples com produtos que temos em casa para que esta arte possa estar ao alcance de todas.


Grande bj e não deixem de comentar, estou aberta à sugestões e críticas!

Sueli Souza



2 comentários:

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!