segunda-feira, 22 de outubro de 2012



PULSEIRAS...UM SUCESSO!!!

Minhas flores sei que to meio sumidinha, mas é que nos últimos dias aconteceram muitas coisas e tenho andado na correria mas arrumei um tempinho e vim falar pra vocês de um acessório que gosto muito e acho essencial no look feminino...As pulseiras são tendências que vão e vem mas nunca saem totalmente de cena, elas podem ser de vários modelos e estilos, os materiais são os mais variados, desde produtos naturais como sementes, madeira, bambu, outras de materiais sintéticos com brilhos e cores alegres, outras mais refinadas e caras também que vão da prata, bronze ao ouro.

Olha cada modelo lindo:







 Nossa amei todas e tenhos quase todos os modelos, agora quero saber se vocês curtem pulseiras e qual seu modelo preferido? Comentem aí!!!

Grande Bj da Sú!!!

6 comentários:

  1. Ainn eu adoro pulseiras tbm!!!
    Essas de strass e pingentes são minhas preferidas!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diandra adoro estas de strass tbm!!!São lindas...
      Grande bj!!!

      Excluir
  2. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli, vim retribuir a visitinha no meu blog, adorei o seu!!!
    A pulseira que mais gosto é a da foto 5!!! mas se tivesse todas eu usaria rsrsrsrsrs

    sucesso pra vc!! convido suas leitoras a participarem do meu blog tbm!!! bjão =)

    http://babadobaphonico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda essas pulseiras. Amei.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!