quarta-feira, 28 de novembro de 2012



ESMALTE DO DIA!!!!

Meninas têm um tempão que não posto minhas unhas aqui, na verdade dei um tempinho pra elas ”respirarem”, cortei bem curtinho e deixei um pouco sem esmalte , somente com base, creio que isso deixa elas mais fortes. Mas agora que elas estão fortes e compridas novamente vim mostrar a que estou usando esta semana, é meio melancia, usei o rosa maca envenenada do Avon, fiz pontinhos com preto, tbm do Avon e passei um gliter lindo da impala, a resolução das fotos no ficou boa porque roubaram minha câmera e estou usando a do celular mas acho que dá pra ver como ficou meigo e delicada.





Então é isso meninas!!!


Grande bj da Sú para todas!!!!

2 comentários:

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!