quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Base da vez...BB Cream!!!


A Base da vez...BB Cream!!!



Olá moças, vim mostrar para vocês meu novo produto de beleza e confesso que já estou em “Love” com ele.
A Avon como sempre nos trás produtos de alta qualidade e que sempre cai no gosto das brasileiras, daí eles trouxeram desta vez o BB Cream, sucesso total no exterior.
A BBCream é uma base única, que como o slogan já diz é 10 em 1, 10 benefícios em um só produto.
Achei ela divina, tem uma cobertura perfeita e aveludada.


O preço esta em torno de R$29,90, meio salgado para uma base, mas compensa pelo resultado na pele, sua make nunca mais será a mesma. 

 
Adorei a embalagem!!!

Olha meu mimo ai meninas!!!



 
Olha o resultado ai, me deculpe a seriedade...rsrsrsr
Eu adorei e você já comprou a sua?

Grande Bj da Sú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!