quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O POST DE HOJE... VAI TE DAR ÁGUA NA BOCA!!!



O POST DE HOJE... VAI TE DAR ÁGUA NA BOCA!!!


Boa tarde, moças! 
Feliz por estar mais uma vez aqui trocando experiências com vocês.
Hoje vim dividir com vocês minha dificuldade em beber a quantidade necessária de água por dia, sempre consumi pouco liquido e todo mundo sabe o quanto isso faz mal a saúde, pois é, pensando nisso resolvi vasculhar na Blogsfera alguma alternativa que possa me ajudar neste processo, e não é que encontrei essa ideia maravilhosa.
Bom à dica para quem tem dificuldade pra beber água é deixar ela aromatizada e com frutas, aumentando sua vontade de se deliciar com esta maravilha.





Você pode acrescentar frutas fatiadas, amassadas ou mesmo cascas à bebida, que ganha o sabor da fruta de maneira bem leve e até parte das vitaminas.
Pode ser adicionado abacaxi picado, cascas de laranja ou limão, maçã picada, uvas, carambola ou mesmo ervas como capim cidreira, hortelã, canela em pau e cravo.
Eu amei esta dica, e vou fazê-la com certeza.
Espero que tenham gostado da dica, não deixe de comentar.

Grande bj da Sú!!!

Um comentário:

  1. Nossa amei a dica!
    Bom eu não tenho muito problemas com água porque bebo muito e acho que até exagerada kkkkkkkkkkkkkk
    mas essa daí eu me mato de beber rs

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!