sexta-feira, 18 de julho de 2014

FAZ MAL E APOSTO QUE VOCÊ NÃO SABIA!!!

FAZ MAL E APOSTO QUE VOCÊ NÃO SABIA!!!



Oi moças, muito boa tarde a toda!!!
Ou melhor, acho que vou parar de me referir a vocês como “moças” tendo em vista que percebo um grande aumento dos meus leitores homens o que tem me deixado muito feliz!!!
Mas vamos lá, hoje preparei umas dicas excelentes que encontrei no site da Vogue e é claro que vou compartilhar por aqui.
Pra sair um pouquinho do rotineiro as dicas de hoje será de hábitos que devemos evitar !!! Aposto que vocês vão se surpreender com muito deles.




Confere aqui comigo:
1. Vitaminas podem fazer mais mal do que bem

Antes de sair comprando suplementos vitamínicos na farmácia é importante entender se você realmente precisa deles e, em muitos casos, a resposta é não. os alimentos hoje em dia vem fortificadas com vitaminas, então raramente alguém necessita de complementos.
Se ingeridos sem necessidade, o melhor que pode acontecer é que eles simplesmente não façam efeito. Mas existe ainda o risco de doenças graves .

2. Perca o vício em álcool gel

A não ser que você esteja em um hambiente com alto nível de contaminação, tal como um hospital, suas mãos não precisam de nada além de água e sabão para se manterem limpas. Ele também aconselha que se evite aqueles que contém triclosano, subtância que pode comprometer a defesa do corpo e a eficiência de antibióticos. Na hora da compra escolha marcas que contenham 60% de alcool, o que já é suficiente para eliminar 99% das bactérias.

3. Tenha mais paciência com seus cosméticos

Trocar constantemente de produtos para o cuidado da pele pode irritar o rosto e resultar no indesejado efeito de rosacea. Devemos criar uma rotina de cuidados e seguí-la, uma vez que a maioria dos tratamentos não produz efeito imediato, levando pelo menos 6 semanas. No caso de cremes com colágeno, o efeito pode demorar ainda meio ano para começar a aparecer.
O mais importante é manter a pele limpa e hidratada, não esperar milagres e nunca combinar mais de um creme anti-idade.

4. As rasteirinhas não são suas melhores amigas

Nem uma coisa, nem outra. Tanto as alturas de um salto agulha quanto as retas rasteirinhas estão causando danos para suas pernas. Os chinelos e outros calçados que não possuem amortecimento geram tensão para os pés por conta da falta de apoio. A falta de estabilidade, por serem calçados muito soltos, também pode gerar tendinite, isso acontece porque os pés realizam mais esforço ao tentar "se segurar" enquanto andamos 

5. Não escove (tanto) os dentes

Correr para escovar os dentes logo após comer não é uma boa ideia, Os alimentos podem deixar alguns tipos de ácido nos dentes, o que pode enfraquecer o esmalte, escovar enquanto o esmalte está em um estado debilitado pode desgastá-lo. Para remover quaisquer partículas de alimentos que permaneçam depois de comer, ele recomenda simplesmente enxaguar a boca com água e deixar a escovação para manhã e noite.

6. Ouça seu coração na hora de perder peso

Só fazer exercícios aeróbicos vai deixar seu corpo acostumado com a rotina e a queima de gordura será menor ao longo do tempo.O melhor é invistir em treinamento tipo circuito, que consiste em fazer uma série de diferentes exercícios de força com pouco descanso entre os movimentos a fim de manter sua freqüência cardíaca enquanto também trabalha todo o corpo, garantindo que você vai queimar mais calorias se cansando menos.

7. Não pule refeições afim de compensar exageros

Pular o almoço para que, mais tarde, se possa beber um pouco mais em um coquetel a noite tem pouquíssimas chances de funcionar. Ao fazer isso desenvolvemos irritabilidade e impulsos muito mais dificeis de controlar. Procure refeições ricas em proteínas e lanches com muitos nutrientes, eles têm o potencial de te manter satisfeita durante todo o dia, então quando chegar a hora do jantar a tentação dos alimentos calóricos e gordurosos será mais fácil de resistir.

8. Tomar só água de garrafa pode não ser boa

A água engarrafada não contém flúor e nós estamos vendo cada vez mais adultos sofrerem de deficiência da substância, o que pode levar ao aparecimento de cáries. Em vez disso, encha o copo com água filtrada, que irá mantê-la livre de impurezas comumente encontrados na torneira, mas ainda permite que você colha os benefícios do flúor.


 FONTE:VOGUE
GRANDE BJ DA SÚ!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!