quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Produto Testado...E Aprovado!!!




Produto Testado...E Aprovado!!!


Olá moças hoje vim trazer para vocês minha opinião sobre este produtinho que ganhou as mídias nas últimas semanas, desde que a Top Gisele Bündchen esteve no programa da apresentadora Ana Maria Braga o Mais Você.  Na conversa com a apresentadora Gisele foi questionada pela beleza de seu cabelo e quais cuidados ela toma em relação aos fios, ela foi enfática em dizer que faz uso das ampolas de hidratação da marca Pantene e disse que elas fazem verdadeiramente milagres nos cabelos.

A Top do Programa Mais Você

Bom eu como adoro uma novidade e ainda não havia testado as ampolas, não pensei duas vezes, fiz meu teste e fiquei impressionada com o resultado, pelo menos para o meu cabelo foi ótimo e o deixou muito sedoso e com um brilho lindo.


Embalagem do Produto Fechada


Ampola do Produto (Prático Dispositivo de Fechamento)



Esta Ampola usei em duas vezes


Resultado Final, Cabelo Mega Sedoso

Então produto testado e APROVADO!!!

Grande bj da Sú!!!

Um comentário:

  1. i love panteen products , have been using their conditioner for ages
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!