quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SAIA CURTA COM RENDA LONGA...TÁ NA MODA!!!

SAIA CURTA COM RENDA LONGA...TÁ NA MODA!!!



Olá minha gente, que delícia de 2015, bom a ideia era retornar ao blog somente em fevereiro mas é tanta tendência rolando que tive que antecipar minhas férias do blog e trazer imediatamente estas tendências para vocês.
Saia curta com renda longa.....Sim, elas invadiram o verão e o guarda roupa da mulherada!!!

Modelos longos são sempre associados a ambientes mais formais, por isso são um ótimo investimento para rotina de trabalho e festas. Aposte em modelos em preto, creme e bege para perpetuar no guarda roupas. Modismos vão e vem, mas estas cores jamais saem de moda.
As saias longas cobrem bastante o corpo, por isso invista em blusas um pouco menos comportadas, como regatas e mangas curtas. Com manga longa pode também, mas dependendo do tecido. A renda é pesada, especialmente se for muito longa, perto do calcanhar, por isso tecidos como seda e sintéticos leves são a combinação perfeita para conseguir alcançar a harmonia visual.
Aqui tem saia para todos os gostos...Lindas né, inclusive as modelos..hehehe primas!!!






Os modelos em pauta do momento são de cintura alta, ótimos para locais mais formais e com blusas soltas. Com saia de renda cintura alta, a camiseta de manga fina e transparente é uma boa combinação. Mas as baixinhas devem fugir deste modelo, que encurta o tronco e dá uma sensação de sufocamento. As mais cheinhas também devem evitar a cintura alta.


Grande Bj da Sú!!!

Um comentário:

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!