quarta-feira, 16 de março de 2016

SUEDE: OUTONO/INVERNO 2016

SUEDE: OUTONO/INVERNO 2016


 O verão esta chegando ao fim, e com isso vem chegando à estação mais charmosa em minha opinião, o Outono/Inverno2016.
E o tecido da vez é o charmoso SUEDE, um tecido parecido com o couro só que um pouco mais mole e com toque macio, ele é sintético e tem um efeito camurça. Com um ar “boho” estilo anos 70 o SUEDE apareceu em vários desfiles de moda entre eles, Valentino.   Apesar de estar me referindo dele no Inverno o SUEDE por ser leve pode ser usado em todas as estações, ele aparece em saias, vestidos, corpetes,   e até vestidos. Uma pegada forte que vem dando um charme nas peças é a combinação com franjas, super em alta.





                                                                                     Até o próximo                                                                                                                 post,
Grande Bj da Su!!!
 *Imagens ilustrativas retiradas do Google



Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço
    e lhe desejar uma feliz Páscoa.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!